DISTRAÍDA NO CELULAR, MULHER CAI DENTRO DE BURACO NA RUA(ADEGA ABERTA NA CALÇADA)



DISTRAÍDA NO CELULAR, MULHER CAI DENTRO DE BURACO NA RUA(ADEGA ABERTA NA CALÇADA)

VEJA O VÍDEO NO YOUTUBE CLICANDO NA IMAGEM ABAIXO
DISTRAÍDA NO CELULAR, MULHER CAI DENTRO DE BURACO NA RUA

Vídeo mostra no exato momento uma mulher que caiu de quase 2 metros de altura de uma porta de pavimento aberta.

Atenção Amigos e muito Cuidado ao falar no Celular para Não ACONTECER o mesmo com Vcs



Uma mulher de 67 anos ficou gravemente ferida depois de cair em uma porta de adega aberta enquanto estava caminhando distraída ao verificar mensagens em seu #Celular. O incidente, que ocorreu nesta quinta-feira (8), em Plainfield, Nova Jersey, nos Estados Unidos, foi registrado em vídeo por câmeras de segurança de uma empresa.

No vídeo, a mulher pode ser vista caminhando em uma calçada em direção à porta aberta de acesso ao porão, onde instalada uma adega. Ela segura uma bolsa na mão direita e um celular na esquerda dela.

Pouco antes de chegar a porta, ela está olhando para o telefone. Um momento depois, ela tropeça em uma das portas abertas e cai de cabeça na adega.

Dois espectadores alarmados cobrem a boca apavorados com o acidente. A polícia de Plainfield disse em nota que a mulher caiu de uma altura de cerca de 2 metros.

Os bombeiros retiraram a mulher do buraco e a levaram para um hospital com lesões graves, disse a polícia. As portas de acesso ao porão haviam sido abertas no momento devido a reparos em linhas de gás na área.

Uma porta-voz da polícia disse, nesta sexta-feira (9). ao jornal norte-americano The Washington Post que nenhum outro detalhe, incluindo o nome da mulher, seria divulgado.

"Ela é estável", disse a porta-voz. ‘’Ela está muito traumatizada’’, acrescentou. O filho da mulher disse à emissora de TV CBS New York que queria que as pessoas que assistiam ao vídeo soubesse que sua mãe tem visão reduzida por causa da diabete.

"Quando eu vi o vídeo pela primeira vez, meu coração disparou", disse ele à estação.

"Foi doloroso assistir." Embora não esteja claro exatamente o que a mulher estava fazendo no momento da queda, a polícia observou que ela parecia estar distraída pelo telefone, uma prática cada vez mais problemática, de acordo com funcionários da segurança.

Embora os perigos de andar distraído tenham sido amplamente divulgados, vários estados norte-americanos aprovaram leis que proíbem ler ou enviar mensagens de texto enquanto se está dirigindo um carro. As consequências de caminhadas distraídas receberam menos atenção.

Uma reportagem do Wall Street Jornal no ano passado apontou que as visitas às salas de emergência relacionadas aos pedestres distraídos por dispositivos móveis que se acidentaram aumentaram 124% entre 2010 e 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário